"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

Todos os dias são o Dia das mães...

Mas já que hoje é o dia de comemorar, vamos lá....
Fotinhas das comemorações nas escolas dos filhotes, 
Estas no dia 10 na Creche Girasol, onde meu Lorenzzo estuda....
 afoto ficou supertremida, mas da pra ver a carinha dele ali me procurando... pra variar só ele sem a florzinha no rosto, não gosta de nada no rosto ou cabeça dele, não tem jeito.... heheheh fiz um leve círculo em amarelo pra quem ainda não conhece meu principezinho.....
De lembrança ele me deu uma rosa vermelha....

No Colégio Ana Luiza, as apresentações foram dia 11 (ainda bem né, como eu ia fazer se fosse tudo em um dia só não sei)...
 Minha gatinha Isabella é esta ai, toda sorridente, de faixinha no cabelo me dando um Tchau... ela apresentou o balé e uma música com a turminha.....
de lembrança cada mãe ganhou uma ecobag e um porta retrato escrito mãe te amo, bem lindo....
Chorei nas duas apresentações, claro....
Meus filhos são sem dúvidas os maiores tesouros de minha vida, junto com minha mãe, minha irmã, meu pai, meu irmão.... e maridão também né....

E hoje ganhei da filhota este lindo colar com pingente de Nossa Senhora Aparecida... ela que escolheu....
 do Lorenzzo um "Binco de For"... querido....


E para minha mamãe que tanto amoooo.... uma cesta de queijos e vinhos.... presente meu e de minha irmã....
   


 a cesta pronta....
 E olha só a coruja que fiz pra ela, em patchwork, é uma almofada... e meu modelo quis posar junto com ela.... heheheheh....

Este texto abaixo eu que escrevi, e postei aqui


Amor incondicional...


Amor incondicional foi o que senti desde o momento em que soube que você estava dentro de mim, pequenino, indefeso.


Dia após dia, semana após semana, você estava ali, crescendo e se desenvolvendo, e meu corpo mudando para abrigar-te.


Nunca imaginei estar tão feliz.


Sentir você mexer, chutar e até soluçar era maravilhoso, sentimento indescritível, que só quem sente pode saber. Descobrir teu sexo, te dar um nome, te chamar de meu Bebê.


E sabe aquele amor incondicional lá do começo, pois é, ele foi crescendo a cada dia, junto com você.


Quando chegou o momento tão esperado, Deus te trouxe para os meus braços, um pequeno, frágil e lindo Bebê. Jamais esquecerei o momento em que te vi pela primeira vez.

E a dor do parto, dor, que dor? A dor torna-se pequena e insignificante perto da magnitude que é dar a luz e neste momento poder ter você em meus braços, te abraçar, te beijar, te alimentar, te proteger, te acalmar, saber que confias em mim e que se sentes seguro só em sentir minha presença.


Você, meu lindo Bebê, que veio a este mundo para ser amado, respeitado, educado, que veio para fazer de mim uma mulher realizada, uma mulher feliz, uma Mulher-Mãe, e nos tornarmos uma linda família.





Inspirado em meus amados filhos, Isabella e Lorenzzo


Autora: Soraya Montanari em 22-09-2010



Beijo a todos, fiquem com Deus... Feliz dia das mães a todassss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...