"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Selinho....

Olá queridos visitantes....
Olha só que fofo o selinho que ganhei, fiquei feliz e surpresa... obrigada Janine do Criações da Nine pelo carinho.... 


Regrinhas

1- Dizer quem repassou :
 Janine do Criações da Nine 

  
2- Responder duas perguntas

 Qual sua maior qualidade?
É bem difícil falar da gente mesmo, mas acho que uma de minhas maiores qualidades é minha paciência.... sou muito paciente e tranquila sempre....

Qual seu maior defeito? 
Afff e agora defeito, bem pode ser uma oportunidade de melhoria né, pra ficar uma palavra mais bonita do que defeito... defeito não tem jeito de arrumar... kkk....
acho que sou um pouco impulsiva.... se saio para comprar um tecidinho que estou precisando volto com uns 10 que não estou... hehehe.... se vejo e gosto, não resisto, acaba que tenho uma porção de materiais aqui em casa, e como faço todo tipo de artesanato, se nunca fiz vou aprender, tenho uma porção de todo tipo de material aqui em casa, e sempre estou comprando mais, pois é mesmo nesta proporção, preciso de um e volto com 10.... 

3- Repassar para 15  blogs  amigos

Um comentário:

  1. Adorei suas resposta, alias achei muito legal a palavra melhoriakkk e fiquei feliz que tenha gostado.

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...