"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Geral na cozinha...

Quem me conhece sabe bem que eu sou muito desorganizada... uixi... bagunceira mesmo.... e maridinho e filhotes então, são bem piores... quando me dou conta já está tudo uma bagunça só... eheheheh..... ai tem que arregaçar as mangas e dar uma geral né.... resolvi mudar umas coisinhas na minha cozinha para ver se fica mais funcional... gostei do resultado... não fiz nada demais, somente organizei, mas já deu um "clean"....
Veja o que achou????
 Nas prateleirinhas de vidro tinha algumas lembrancinhas de lugares, mimos recebidos e alguns que compramos....
Deixei só o relógio do Patati e Patata, e o acendedor do fogão.... 
 a Panela de arroz e a panela elétrica que são usadas poucas vezes foram para cima do armário.... a Juju (tartaruga) ganhou um aquário novo, bem maior e ganhou um cantinho novo, assim como os potinhos de ração dela. outra hora coloco a foto...
A bancada ficou limpa, pronta para ser usada...
 o Barril foi pra cima da geladeira, os elefantes (ganhei da mamis que diz que eles tem que ficar virados de bunda para a porta de entrada) foram para cima de outro armário, os livros subiram, e ali onde eles estavam ficaram os mimos....
Além da panela de arroz, a elétrica e os livros de receitas, a batedeira também ganhou um lugarzinho novo....

 Agora a visão geral do antes...
e do Depois...
Tenho que fazer um paninho pra colocar no fogão que seja preto e branco né....

2 comentários:

  1. Ficou ótimo sua arrumação, com mais espaço livre né!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem clean mesmo,ficou com um visual mais limpo,um ar de mais organizado!gostei do sua cozinha.
    um super beijo,
    Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...