"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Cestinha leva e trás....

Olá blogueiros de plantão... 
Vi esta ideia em algum blog que visito, mas não me recordo em qual, são tantos bloguinhos lindos que me dão ideias que lembro a ideia mas não lembro onde vi....
Achei fofo e prático, afinal quem não tem coisinhas nas escadas para levar ou trazer???? 
Aqui em casa todos os dias tem, ainda mais com crianças, brinquedos espalhados pela casa o tempo todo... e eu juntando e deixando na escada para quando "alguém" que sou sempre "eu" levar para cima....

 Só não reparem nas paredes, compramos a casa a 3 anos mas ainda não pudemos pintar, então as paredes estão bem feinhas

Beijinhos e ótimo começo de semana para todos....
Soraya Montanari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...