"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Blogagem Coletiva - Brinquedos de Infância...

Hoje quando chegamos em casa, a Isabella pegou este gatinho e deu pro Lorenzzo brincar, ele trouxe para mim falando "Mauuuu, mauuuuu"... era pra seri miauuu... heheheh... então olhando pro gatinho lembrei que já fazem uns 25 anos que tenho ele... é da Estrela e pasmem "Made in Brasil" hoje em dia tudo é "Made in China" que até me espantei quando vi um brinquedo fabricado no Brasil, mesmo que a mais de 25 anos... 


Então achei legal tirar uma foto dele e postar aqui... pensei em propor uma Blogagem Coletiva, onde basta postar uma foto de um brinquedo de infância, se tiver ainda como eu, dá pra fotografar, se não tiver mais, dá pra postar uma foto do brinquedo encontrado na net mesmo, mas tem que ser um que vc teve quando criança... a, e não esquece de dizer de onde viu a proposta da Blogagem Coletiva e comentar no post da pessoa, para ela poder ir ver teu post tb....
Outro brinquedo de minha infância é este Pluto ai, ele está todo estragadinho, mas gosto muito dele, o focinho ta quebrado e ele tem só uma orelha... Ganhei ele de minha madrinha de batismo, foi um dos poucos presentes que ganhei dela.... 

 Ele é muito fofo.. tem um sininho na ponta do rabo....


Os dois juntinhos que lindos.... por coincidência os dois são Laranjados....

E vc, tem um brinquedo de infância????
Mostra pra mim, e não esquece de me contar....
Beijinhos e até a próxima.....

3 comentários:

  1. Adorei a proposta da blogagem coletiva, pena que eu nao tenho mais nenhum brinquedo...mas vou ver se encontro na net a foto de algum que eu me lembre...rsrsrsr.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana, pena que todos os meus brinquedos eu dei para minha irmã e nem sei se ela ainda tem eles!!

    BJs e um ótimo final de semana:)

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...