"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Feliz Aniversário Lorenzzo Montanari Vigano....

Boa noite queridos....
Estive ausente por dois dias e para mim parece que são dois meses...
É que hoje é o aniversário de meu Principe Lorenzzo....
 Eu e Lorenzzo
 Minha irmã Juliana e Lorenzzo ainda cabeludo

Maridinho não está muito bem ontem teve febre e ficou o dia de ontem de cama....
Ai acabou que me sobrecarregou um pouco, por mais simples que tenha sido a festinha, são muitos detalhes para pensar e fazer né....
No final deu tudo muito certo....
Lorenzzo ficou superfeliz com os Parabéns.... 
Ai a gente fala, agora o Lorenzzo tem 2 anos "Não 1"... ai a gente pergunta quem tem 2 anos??? "O bolo"... ta tudo bem, ele até ontem tinha 1 agora tem que se acostumar que tem 2 né....
A foto ta tremida e eu com cara de cansada, mas tá valendo né.... aqui tem o post que fiz no niver dele do ano passado, com algumas fotinhas ... olhá lá....
Beijinhos a todos e ótima semana para todos...

Um comentário:

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...