"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Feliz Aniversário Lorenzzo Montanari Vigano....

Boa noite queridos....
Estive ausente por dois dias e para mim parece que são dois meses...
É que hoje é o aniversário de meu Principe Lorenzzo....
 Eu e Lorenzzo
 Minha irmã Juliana e Lorenzzo ainda cabeludo

Maridinho não está muito bem ontem teve febre e ficou o dia de ontem de cama....
Ai acabou que me sobrecarregou um pouco, por mais simples que tenha sido a festinha, são muitos detalhes para pensar e fazer né....
No final deu tudo muito certo....
Lorenzzo ficou superfeliz com os Parabéns.... 
Ai a gente fala, agora o Lorenzzo tem 2 anos "Não 1"... ai a gente pergunta quem tem 2 anos??? "O bolo"... ta tudo bem, ele até ontem tinha 1 agora tem que se acostumar que tem 2 né....
A foto ta tremida e eu com cara de cansada, mas tá valendo né.... aqui tem o post que fiz no niver dele do ano passado, com algumas fotinhas ... olhá lá....
Beijinhos a todos e ótima semana para todos...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Blogagem Coletiva - Brinquedos de Infância...

Hoje quando chegamos em casa, a Isabella pegou este gatinho e deu pro Lorenzzo brincar, ele trouxe para mim falando "Mauuuu, mauuuuu"... era pra seri miauuu... heheheh... então olhando pro gatinho lembrei que já fazem uns 25 anos que tenho ele... é da Estrela e pasmem "Made in Brasil" hoje em dia tudo é "Made in China" que até me espantei quando vi um brinquedo fabricado no Brasil, mesmo que a mais de 25 anos... 


Então achei legal tirar uma foto dele e postar aqui... pensei em propor uma Blogagem Coletiva, onde basta postar uma foto de um brinquedo de infância, se tiver ainda como eu, dá pra fotografar, se não tiver mais, dá pra postar uma foto do brinquedo encontrado na net mesmo, mas tem que ser um que vc teve quando criança... a, e não esquece de dizer de onde viu a proposta da Blogagem Coletiva e comentar no post da pessoa, para ela poder ir ver teu post tb....
Outro brinquedo de minha infância é este Pluto ai, ele está todo estragadinho, mas gosto muito dele, o focinho ta quebrado e ele tem só uma orelha... Ganhei ele de minha madrinha de batismo, foi um dos poucos presentes que ganhei dela.... 

 Ele é muito fofo.. tem um sininho na ponta do rabo....


Os dois juntinhos que lindos.... por coincidência os dois são Laranjados....

E vc, tem um brinquedo de infância????
Mostra pra mim, e não esquece de me contar....
Beijinhos e até a próxima.....

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Geral na cozinha...

Quem me conhece sabe bem que eu sou muito desorganizada... uixi... bagunceira mesmo.... e maridinho e filhotes então, são bem piores... quando me dou conta já está tudo uma bagunça só... eheheheh..... ai tem que arregaçar as mangas e dar uma geral né.... resolvi mudar umas coisinhas na minha cozinha para ver se fica mais funcional... gostei do resultado... não fiz nada demais, somente organizei, mas já deu um "clean"....
Veja o que achou????
 Nas prateleirinhas de vidro tinha algumas lembrancinhas de lugares, mimos recebidos e alguns que compramos....
Deixei só o relógio do Patati e Patata, e o acendedor do fogão.... 
 a Panela de arroz e a panela elétrica que são usadas poucas vezes foram para cima do armário.... a Juju (tartaruga) ganhou um aquário novo, bem maior e ganhou um cantinho novo, assim como os potinhos de ração dela. outra hora coloco a foto...
A bancada ficou limpa, pronta para ser usada...
 o Barril foi pra cima da geladeira, os elefantes (ganhei da mamis que diz que eles tem que ficar virados de bunda para a porta de entrada) foram para cima de outro armário, os livros subiram, e ali onde eles estavam ficaram os mimos....
Além da panela de arroz, a elétrica e os livros de receitas, a batedeira também ganhou um lugarzinho novo....

 Agora a visão geral do antes...
e do Depois...
Tenho que fazer um paninho pra colocar no fogão que seja preto e branco né....

domingo, 20 de maio de 2012

Cestinha leva e trás....

Olá blogueiros de plantão... 
Vi esta ideia em algum blog que visito, mas não me recordo em qual, são tantos bloguinhos lindos que me dão ideias que lembro a ideia mas não lembro onde vi....
Achei fofo e prático, afinal quem não tem coisinhas nas escadas para levar ou trazer???? 
Aqui em casa todos os dias tem, ainda mais com crianças, brinquedos espalhados pela casa o tempo todo... e eu juntando e deixando na escada para quando "alguém" que sou sempre "eu" levar para cima....

 Só não reparem nas paredes, compramos a casa a 3 anos mas ainda não pudemos pintar, então as paredes estão bem feinhas

Beijinhos e ótimo começo de semana para todos....
Soraya Montanari

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Momento Viagem - Saudades da Itália

Olá Blogueiros queridos....
Hoje estava olhando as minhas fotos e vendo estas me deu uma saudade imensa dos Momentos maravilhosos que passei na Itália, minha tia Neide Barilli mora lá, e em janeiro de 2005 passei 20 dias lá com ela, ela mora a 7 quadras no Igreja São Giovanni, e 9 quadras do Coliseu.
Selecioneis algumas fotos, para compartilhar alguns lugares lindos por onde passei....
Gente só tem que dar um desconto na qualidade das fotos, pois a minha primeira maquina digital ainda era aquela de disquetes uma Sony Mavica igaul esta da foto.... lembram????

Vamos as fotos da Itália... 
 Firenzza
 Bocca Della Veritá
 Fazendo pose....
 Rio Tevere
 Margem rio Tevere
 Fazendo pose antes de sari... eu estava magrinha... heheh
 Lá Tomei muitos vinhos deliciosos....
 E provei muitos pratos saborosos...
 Esta é a igreja mais linda que conheci lá, a São Giovanni... 
 Eu e Tia Neide em um Pub, numa comemoração de aniversário...
 Em frete a igreja São Giovanni
 Lá conheci o Smart... carrinho muito fofo e pequeno... agora já tem aqui no Brasil tb....
 
 Igrejas Gêmeas....
 Tipo Turista com o Brasil no peito sempre....
 Camisetas do Ronaldo e do Ronaldinho em destaque...
 Este palácio tem vários nomes que achei pela net, pois não lembro como minha tia chamava, lá tem palácio de Nerón, de Veneza, de Cezar....
 o lindo Coliseu
 Provando a famosa pizza italiana
 Provando o Limoncelo.... Licor de limão Siciliano
 uma das lindas fontes que vi lá....
 a primeira vista da Europa....
 Fontana di Trevi
 Praça da Espanha....
 Itália e Brasil
 em algum lugar no centro da Itália Antiga
 pose pra foto
 Pessoas queridas que guardo no coração, Carlo e Ciro, amigos de minha tia, que se tornaram meus amigos tb....
 um Brinde a vida Tia Neide EU TE AMO
 séria? quem vê pensa....
 Vaticano
 Uma santa no vaticano... heheheh....
Na cúpula... vista maravilhosaaaa....

Gostaram das fotos????
Qual país vc conhece????
Qual gostaria de conehcer?????
Beijos e até o próximo post...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...