"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Selinho Tagged!!!

Oiiiii...
Recebi mais um selinho.... o Tagged... de minha querida Thaisa do Peripécias da Thai 
Ja era para eu ter postado a muito tempo, mas olha que selinho complicado pra postar... heheheh...
Então ai vai...

Bom vamos as regrinhas!!!


1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


10 coisas sobre mim:

1: Moro com Meu marido e meus 2 filhos

2: Moro na praia, minha casa fica a 1000 metros dela

3: Tenho 2 gatos a Pretinha e o Fifo (mãe e fliho) e 2 cachorros O Zeca e a Sofia

4: Eu e meu marido trabalhamos na mesma empresa, mas cada um em uma cidade e área diferente

5: Na unica vez que cai de moto (bis) além do tombo e do ralado no joelho, no mesmo dia fui mordida por um cachorro, bota azar ( e a Thai estava comigo).

6: Minha irmã e meu irmão (irmão só por parte de meu pai) fazem aniversário no mesmo dia, mas tem 21 anos de diferença e ambos nasceram de parto normal.

7: A distância entre a casa de minha mãe e a minha é menos de 1000 metros, mas moramos em cidades diferentes

8: Amo a natureza e os animais, e tenho pavor por quem faz algo contra ambos.

9: Acho que a felicidade está nas pequenas coisas da vida.

10: Tenho uma vizinha, que é uma amiga, e é como uma irmã.



5 manias:

1: Quando quero fazer algo (artesanato, comida) tem que ser na hora, tenho que ter tudo que preciso na mão.

2: Nunca consigo comprar uma coisa só (tipo só um par de meias, ou uma presilha)

3: Adoro uma promoção (tipo compre 2 caixas de cereal e ganhe um potinho)

4: Adoro dar presente, vejo uma coisa e já quero comprar (e na maioria das vezes compro) pra fulano ou beltrano

5: Adoro falar... muuito e altooo....



5 coisas que me irritam:

1: Quando posso mas não me deixam dormir pela manhã

2: Quando estou concentrada fazendo algo e ficam me chamado a todo momento

3: Quando acham que o que estou fazendo não é importante - Para mim é!

4: Quando a net fica fora

5: Quando maltratam os animais e a natureza em geral



5 coisas que adoro:

1: Minha família (Marido, filhos, mãe, pai, irmãos, primos, primas, tios, tias... todos)

2: Ter Amigos!

3: Fazer Artesanato e reciclagem!

4: Cozinhar!

5: Minha vida!



5 hobbies:

1: Artesanato

2: Cozinhar

3: Jogar no pc

4: Blog

5: Orkut



5 coisas que ninguém sabe sobre mim: (esta ficou em branco, pois essas 5 coisas nem eu sei heheh)

1:

2:

3:

4:

5:



Meu maior sonho: sempre continuar com saude para poder conquistar mais e mais....

Meu maior medo: prefiro não pensar em medos, vivo e ponto

As coisas mais importantes na vida para mim: Familia... TODA minha familia...



5 blogs que vou "taggear":

Kako´s da Kika - Amanda
Blog da Bea - Beatriz 
Martin x Smith - Diandro
Martin x Smith - Bruno
Casa da Dona Keila

Ufaaa... achei que nunca ia conseguir terminar este post... 

3 comentários:

  1. Oi flor... já está concorrendo ao sorteio com 4 números... seu nome já está na lista Boa Sorte e obrigada pelo carinho!
    te seguindo...bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya!

    Que lindo seu blog! E cheguei bem no dia de te conhecer melhor... Meu sonho: morar na praia! Deve ser uma delícia...

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Já peguei o selinho,e estou participando da brincadeira
    Bjs da Bea

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...