"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães...



Ela nasceu em 19 de setembro de 19XX (não sei se posso revelar... hehehe), filha de Valério e Vilma Barilli, na cidade de Toledo - Paraná, A primeira de 7 irmãos...

 Mãezinha estava tão linda no dia do teu casamento...

é filha




 é mãe...
 e é avó...
 
 Não gosta muito, ou melhor nada de tirar fotos... mas fica linda nelas...
Tem um sorriso perfeito
 e o teu olhar me encata...

 É mulher batalhadora, inteligente, estudiosa, que adora ler, conhecer, respeita e ama os animais, a natureza... é justa, é humilde, é sincera, é professora, é artista, é corinthiana...
Mãe... você quem me colocou no mundo e me ensinou quase tudo que sei, você que me amou mesmo antes de me conhecer, mãe, obrigada por tudo, pelo que sou, pelo que tenho, devo a você... você é minha estrela guia, e meu mundo não é nada sem você Te amo muuuito, muito mesmo, mais que você possa imaginar...
FELIZ DIA DAS MÃES PARA A MELHOR MÃE DO MUNDO... VOCÊ A MINHA MÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...