"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Julianaaaaa... a Julianaaaaa....


Não sei quem eu seria, se não existisse você em minha vida, pedaço de mim, parte de meu coração, que está tão longe, mana querida, te amo tanto, você é uma pessoa maravilhosa, espontânea, uma tia dedicada e apaixonada, teu sorriso é perfeito, teu olhar profundo e encantador, dona de uma inteligência que não tem tamanho, e um coração puro e verdadeiro, que respeita as pessoas, a natureza, os animais...
Pessoa que vive a vida, porque a vida está ai, para ser vivida, amiga para todas as horas, e topa o que vier, cinema, teatro, balada, bailão, terere no lago, jantar na casa de amigos, ou qualquer programa, por mais simples que possa parecer, com você tudo se torna especial.
Estou com saudades...
N.E.O.Q.E.A.V.

Um comentário:

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...