Amor incondicional foi o que senti desde o momento em que soube que você estava dentro de mim, pequenino, indefeso.
Dia após dia, semana após semana, você estava ali, crescendo e se desenvolvendo, e meu corpo mudando para abrigar-te.
Nunca imaginei estar tão feliz.
Sentir você mexer, chutar e até soluçar era maravilhoso, sentimento indescritível, que só quem sente pode saber. Descobrir teu sexo, te dar um nome, te chamar de meu Bebê.
E sabe aquele amor incondicional lá do começo, pois é, ele foi crescendo a cada dia, junto com você.
Quando chegou o momento tão esperado, Deus te trouxe para os meus braços, um pequeno, frágil e lindo Bebê. Jamais esquecerei o momento em que te vi pela primeira vez.
E a dor do parto, dor, que dor? A dor torna-se pequena e insignificante perto da magnitude que é dar a luz e neste momento poder ter você em meus braços, te abraçar, te beijar, te alimentar, te proteger, te acalmar, saber que confias em mim e que se sentes seguro só em sentir minha presença.
Você, meu lindo Bebê, que veio a este mundo para ser amado, respeitado, educado, que veio para fazer de mim uma mulher realizada, uma mulher feliz, uma Mulher-Mãe, e nos tornarmos uma linda família.
Inspirado em meus amados filhos, Isabella e Lorenzzo
Autora: Soraya Montanari em 22-09-2010
Bahhh.. Me arrepiei .. Só isso...
ResponderExcluirQuer mais alguma Expressão melhor??
Soraya, estou aqui para agradecer a sua visita no Máquina de Letras. Gostei de ler este teu texto, principalmente quando você diz sobre a dor do parto. "... que dor? A dor torna-se pequena e insignificante perto da magnitude que é dar a luz..."
ResponderExcluirNão tenho filhos, mas gosto de ver a mulher curtindo a maternidade. Parabéns por ser mamãe! Um abraço!