"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amor incondicional...


Amor incondicional foi o que senti desde o momento em que soube que você estava dentro de mim, pequenino, indefeso.


Dia após dia, semana após semana, você estava ali, crescendo e se desenvolvendo, e meu corpo mudando para abrigar-te.


Nunca imaginei estar tão feliz.


Sentir você mexer, chutar e até soluçar era maravilhoso, sentimento indescritível, que só quem sente pode saber. Descobrir teu sexo, te dar um nome, te chamar de meu Bebê.


E sabe aquele amor incondicional lá do começo, pois é, ele foi crescendo a cada dia, junto com você.


Quando chegou o momento tão esperado, Deus te trouxe para os meus braços, um pequeno, frágil e lindo Bebê. Jamais esquecerei o momento em que te vi pela primeira vez.


E a dor do parto, dor, que dor? A dor torna-se pequena e insignificante perto da magnitude que é dar a luz e neste momento poder ter você em meus braços, te abraçar, te beijar, te alimentar, te proteger, te acalmar, saber que confias em mim e que se sentes seguro só em sentir minha presença.


Você, meu lindo Bebê, que veio a este mundo para ser amado, respeitado, educado, que veio para fazer de mim uma mulher realizada, uma mulher feliz, uma Mulher-Mãe, e nos tornarmos uma linda família.





Inspirado em meus amados filhos, Isabella e Lorenzzo


Autora: Soraya Montanari em 22-09-2010



2 comentários:

  1. Bahhh.. Me arrepiei .. Só isso...
    Quer mais alguma Expressão melhor??

    ResponderExcluir
  2. Soraya, estou aqui para agradecer a sua visita no Máquina de Letras. Gostei de ler este teu texto, principalmente quando você diz sobre a dor do parto. "... que dor? A dor torna-se pequena e insignificante perto da magnitude que é dar a luz..."

    Não tenho filhos, mas gosto de ver a mulher curtindo a maternidade. Parabéns por ser mamãe! Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...