"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2013

Beba, beba, beba água mineral, água mineral, água mineral....


Sempre soube que refrigerante é um veneno, mas nem eu imaginava o quão mal ele fazia... veja o vídeo, até o final, são apenas 14 minutos, vale a pena, se não for por você que seja pelos que você ama e quer proteger... ‪#‎FicaADica‬ ‪#‎OdeioRefri‬‪#‎AmoMuitoMeisFilhos‬ :)

Primeiro assista o vídeo...

ATENÇÃO prestou ATENÇÃO nas frases do Dr Lair? Não??? Então leia...

"Se você deixa refrigerante entrar na sua casa você não gosta dos teus filhos..." 
"Se uma criança bebe 1 copo de refrigerante precisa beber 32 copos de água para compensar..."
"Quando tomo 1 copo de refrigerante estou baixando minha imunidade em 100 mil vezes..."
Dr. Lair Ribeiro


Consumir água diariamente, em quantidades mínimas que variam entre dois e dois litros e meio de água, auxilia no bom funcionamento do organismo e previne doenças.
Mas os cuidados vão além: também é preciso avaliar a qualidade do líquido que você consome. Um dos principais indicadores que medem a qualidade da água é o pH que ela possui.
A sigla pH, que significa potencial Hidrogênico iônico, é um índice que mede a acidez, neutralidade e alcalinidade do produto.
A escala varia até 14.
Quanto menor o pH de uma substância, mais ácida ela é considerada.
Já quando o pH é maior que sete, o líquido passa a ser alcalino e auxilia na manutenção equilibrada dos níveis de pH sanguíneo, que é de no mínimo de 7,35, evitando a acidez gástrica.
É o que explica Manuela Seidel, bióloga.
“O corpo tenta manter o pH dentro deste valor. Para isso, extrai do nosso organismo, através do que ingerimos, como a água por exemplo, os minerais necessários”, explica.
pH alcalino e Vanádio
O alcance do pH alcalino, com escala chegando a dez e a complementação com o mineral Vanádio, resultam em ainda mais benefícios para a saúde.
“Vírus e bactérias precisam de um meio ácido para sobreviver. Consequentemente, um pH alcalino mantém os níveis de pH do corpo equilibrados e aumenta a imunidade do corpo”, explica Manuela.
”Já o Vanádio, possui propriedades terapêuticas que inibem a síntese do colesterol, o que previne ataques cardíacos e isquemia cerebral (AVC)”, complementa.
Água com gás
Para quem procura ingerir grandes quantidades de água durante o dia – cerca de 30 mililitros para cada quilo – como o indicado por especialistas, encontra na água mineral com gás uma aliada.
Segundo Manuela, a água gaseificada é tão saudável quanto à água natural e hidrata igualmente o organismo.
“Esta bebida não possui calorias, portanto não engorda. Mitos como o fato da água com gás gerar a sensação de inchaço e causar problemas digestivos também não procedem”, explica.
“O que pode acontecer, é que a água natural ao receber o gás carbônico industrial, se torna ácida. Desta forma, pessoas que já são pré-dispostas a sofrer com doenças do trato gastrointestinal podem ter a mucosa do estômago irritada”, observa.
Onde encontrar
Em Novo Sobradinho distrito de Toledo, no Oeste do Paraná, existe uma fonte de água com a maior concentração de Vanádio já encontrado no mundo: 0,31 mg/L e com pH 10.
Mesmo com diversos benefícios para a saúde, esta água vanádica pode ser adquirida a um preço acessível, variando em torno de R$ 2,00 conforme a embalagem.
“Já que o Vanádio não é acrescentado à fórmula, é extraído diretamente da fonte que contém a substância, o valor é equivalente à água mineral comum, sendo apenas uma questão de escolha do consumidor”, finaliza Osmar Pereira, proprietário da Indústria de Bebidas Sobradinho, responsável pelo envasamento e distribuição da Água Mineral Sferriê.

O sódio é um elemento químico necessário ao organismo que age como um dos principais fatores de regulação osmótica do sangue, plasma e fluidos intercelulares e é essencial para a manutenção do equilíbrio hídrico no interior do organismo, na transmissão dos impulsos nervosos e relaxamento muscular.

Seu teor no corpo humano gira em torno de 1% do peso do indivíduo e deve ser consumido em uma quantidade aproximada de 500mg por dia. 

Espero que tenham gostado do post... dados retirados da Net, não me recordo do site!
Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...