"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E que em 2013 a gente elimine todos os quilos que desejarmos....

Olá blogueiros e visitantes...
Como estão todos...
Andei sumida... muita correria... tive visitinhas maravilhosas em Janeiro.... saia do trabalho tarde... chegava em casa, a jantinha pronta... e depois da janta... muuuuuitos jogos.... jogamos Canastra, Poker, War, Imagem e Ação, Perfil, Pingo no i..... então praticamente abandonei tudo pela net..... depois filhota foi viajar e ficou 17 dias fora... ai a saudade foi gigantesca.... ela voltou segunda feira....
Mas agora apesar da correria no trabalho, pretendo não lhes abandonar mais....
Hoje vim postar esta tabela de  calorias das frutas... achei ela muito interessante e útil.... quantas mil vezes já fizemos dietas não é.... todos dizem que devemos consumir 5 porções diferentes de fruta todos os dias, e esta tabela pode nos ajudar a escolher e balancear as calorias das frutas...
Eu por exemplo adoro Banana, Mamão, Uva, Coco... mas olha ai, não da pra comer todas estas frutas num dia só....
Eu não engordei nas festas e em janeiro, mas tenho alguns quilos para eliminar que insistem em me querer.... heheheh.... quilinhos que adquiri na minha ultima gravides.... ganhei 24 quilos, e ainda falta perder 5 para voltar ao meu peso.... mas ta cada dia mais difícil.... ai ai...
Bem, aos poucos vou visitar cada um de vcs.... que me seguem, e também aos blogues que eu sigo.... para matar as saudades...
Abraço a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...