"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tempos de Celebrar... dica de lembracinha!


O Natal está chegando, e nesta época do ano sempre procuramos demonstrar de alguma forma as pessoas o quanto elas são importantes em nossas vidas, seja na família, sejam os amigos, seja no trabalho...
Eu passo de 8 a 9 horas por dia 5 dias por semana, com meus colegas de trabalho, são sim, como uma família, que a gente convive, desabafa, ajuda, briga, faz as pazes,... e não vive sem!!!!
Neste ano montamos estas lembrancinhas para cada um com muito carinho, para os meus colegas e para os colegas de meu marido tb, foram 23 xícaras com bombons que preparamos.... 







achei que ficaram bem simples mas fofas...
Eu acho tão bom a gente receber um mimo de pessoas que gostamos, que convivemos, não importa o tamanho, mas o fato de saber que a gente foi lembrado, isso sim conta muuuuito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...