"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Parabéns pra mim....

Blogueiros e Blogueiras, hoje 15/07 é o dia do meu aniversário...
Aniversário tb de meu tio Vilmar, de meu primo Beto e de muitos conhecidos meus... 
Ontem fizemos nossa festa de aniversário, minha e da Isabella que completou 6 anos dia 11, nossa festa foi de dia das Bruxas, ... 
Vou postando aos poucos os comes no Caldeirão da Sô e as artes e decoração no Criações Artesanato...
Bora lá ver....

Beijinhos a todos 




Obrigada pela visita....
Beijinhoooosss
A e o sorteio que eu ia fazer no dia do meu niver foi adiado por causa da festa, mas agora vou organizar o sorteio com tempo e prometo que vcs vão gostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...