"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Estou de volta...

Oiiii...

Que saudadessss...
Então a viajem de férias acabou, ja faz uma semana que estamos em casa, mas tinhamos tanto para resolver e fazer que nem tive tempo de conectar, sem contar que a net não estava conectando, trocamos o cabo e deu tudo certo, voltou a funcionar... heheheh...
Minha licença maternidade terminou dia 22/11, e as férias, vão até dia 12, então dia 13 volto a vida de trabalhadora, dona de casa, esposa e mãe, agora de dois.... Não sei com qual frequencia irei conseguir atualizar aqui, aqui e aqui, mas sempre que possível o farei, e estou fazendo as visitas a todos vocês, estou lendo os post, inclusive os antigos, para ficar atualizada...
Obrigada pelo carinho e visita de todos, afinal meus blogs são feitos para vocês... adorei os recados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...