"O que escolher fazer para tua vida, faça com AMOR!

Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Mulher de Fases...

Gente acho que assim como eu, vocês também já se depararam com este sentimento... quando a gente tem vontade de fazer de tudo ao mesmo tempo... e o tempo é curto... passa tão rápido, e as vezes nos damos conto que no final não fizemos foi é nada... neste momento por exemplo... estou aqui na net... visitando alguns blogs novos (os que já sigo já visitei, fiquem tranquilos... hehehe), quero atualizar o Caldeirão da Sô... pois que graça tem postar tudo de sushi e não dar o passo a passo para fazê-lo??? Tenho uma pilha de MDF para pintar, entre caixas, guirlandas, porta coisas... a sem falar nas reciclagens, acreditem se quiser, até uma mesa para reciclar eu tenho... moro na praia, e aqui o pessoal coloca de um tudo na rua, pra "jogar fora" e quando vi não resisti, a mesa ta lá... to raspando a tinta... quando ficar pronta coloco no Criações Artesanato pra vocês conferirem o resultado.... aiiiiiiiiiiii..... minha cabeça está a mil... muuuitas ideias... ai ai ai.. o que faço... se quero tudo ao mesmo tempo? E pra quem me conhece sabe bem que quando "encasqueto", enquanto não faço, não sossego... isso sem falar de cuidar de minha casa... meu Bebê, minha Mocinha... o Maridão... visitar minha Mãe... (ela mudou para seu AP a 2 semanas e da uma saudadeeeee)
Bem... vou ter que ir me virando e controlar minhas idéias, para não virem todas ao mesmo tempo... hehehe...
Beijo grande a todos...
Já estava com saudades de meus Momentos...

Um comentário:

  1. Aii, eu Ri.. Mas não de vc... Ri pq lembrei de quando moramos juntas. haha
    Tantas coisas a fazer.. mas nunca dava tempo.. Só que até não terminar vc não parava...haha E isso me da saudade, o tempo é a gente que faz.. isso é o que me disseram quando falei que essa semana eu não tive tempo pra nada.. Mas, acho que não é bem assim!
    hehe Obrigada por seus desejos de sorte no vestiba amanha.. Lembre-se que se não fosse por vc e por outras pessoas, eu não estaria conseguindo!
    beijos Te amo muito

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir os Momentos comigo!!!
Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...